Olá, pessoal.
Convenhamos, eu estou sumida. Certo? Certo.
Mas também não podemos negar que sempre que eu apareço, trago ótimas novidades como os últimos sorteios de aniversário de blogs queridos, que vocês podem participar aqui e aqui.

Hoje também trago coisas boas, mas dessa vez não é sorteio e sim o aguardado resultado de um deles.



Quero agradecer a todos que participaram porque o número de inscrições ultrapassou a quaisquer estimativas que tínhamos. Novamente nós gostaríamos de poder presentear cada um com seus livros desejados mas como somos pobres, não rola. Então serão apenas dois ganhadores.


Ok, eu sei que eu enrolo demais e você já deve ter ido pro final ler o resultado e nem leu nada disso que eu estou falando aqui. Vamos ao que importa, vai.

** Alguns sorteados perderam o direito de garantir os livros pois não cumpriram as regras de participação. **

O primeiro sorteado, com todas as regras de participação em dia, foi...





A segunda pessoa sorteada foi...



Parabéns, Caroline e Vinícius!

Lembrando que por ser a primeira sorteada, a Caroline tem o direito de escolher os dois livros que deseja e os dois livros restantes serão do Vinícius.

Os e-mails com a solicitação dos dados de envio já foram enviados e os ganhadores terão três dias corridos para respondê-los. Caso não haja resposta, os blogs se reservam no direito de realizar um novo sorteio.


Mais uma vez, muito obrigada a todos que participaram. Vocês são demais!
Continuem participando das promoções vigentes aqui no blog. E que a sorte esteja a seu favor!

Beijos
Lu

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

3 comentários:

  1. Poxa quase ganhei :'( meu numero era o 337, mas quem sabe na próxima né? kkkk bom, parabéns aos ganhadores. >//<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores!! Que presentão hein? *0*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo