5 Livros desejados


01 - Princesa Mecânica - Cassandra Clare



Engraçado quando a pessoa nem leu os dois primeiros livros da trilogia e já quer o terceiro, né?

Algo me diz que eu vou gostar mais d'As Peças Infernais do que d'Os Instrumentos Mortais, e como eu tenho Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico, só me falta a Princesa. :)




Desejados: Incendeia-me - Tahere Mafi

02 - Incendeia-me - Tahereh Mafi



Engraçado quando a pessoa só leu o primeiro livro da trilogia e já quer o terceiro, né?

Eu adorei Estilhaça-me! E tenho certeza que vou gostar da trilogia inteira.

Incendeia-me é um dos meus desejados há um bom tempo e espero que ele venha morar na minha estante muito em breve. 


03 - Ladrões de Sonhos - Maggie Stiefvater



O Ministério da Leitura adverte que é prejudicial à saúde deixar incompleta a leitura de boas séries e/ou trilogias.

É exatamente por isso que eu preciso de Ladrões de Sonhos, segundo volume d'A Saga dos Corvos.

Já sei que esse livro me fará burlar mais uma vez minhas promessas de não comprar novos livros.




 04 - Um Caso Perdido - Colleen Hoover



Olhando assim, eu não dou muita coisa por esse livro mas ele se tornou um dos meus desejados desde que li algumas resenhas dizendo o quanto ele é bom e principalmente depois que vi a nota que ele recebeu no Skoob até agora (4.7).




05 - A Menina Submersa - Caitlin R. Kiernan



Desde que foi lançado, A Menina Submersa está dentre os meus livros desejados. Eu adoro essas histórias sombrias. Não vejo a hora de ler!











Espero conseguir cada um desses livros o mais breve possível.
Agora eu quero saber quais são os seus desejados. Conte-me tudo nos comentários.

Beijooo

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Entendo muito isso de ainda nem ter lido o primeiro e já querer o terceiro livro kkkkk também me interessei pela série a partir de Princesa Mecânica.
    Dos livros citados acima Um Caso Perdido também está na minha lista de desejados.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu eu não tinha visto esse post rsrsrs. Agora facilitou bem minha vida ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo