Como a Equipe mais-maravilhosa-do-universo Fire perdeu o desafio de agosto, somos obrigados a pagar um mico.

Então aí vai o mico escolhido pelos picolés pela querida Equipe Ice. grrrrrrrr



Considerações:
Eu sei que a qualidade da foto está péssima.
A cara de emo é minha mesmo; Não foi uma condição para o mico.
Apesar do meu rosto estar sujo com as marcas da derrota, meu cabelo foi colocado de lado porque ainda me resta um pouco de dignidade!

Beijos e até o próximo desafio (quando a Fire se vingará!). 


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Consegui conter o riso. Sabe Lu, ganhar de vocês é ótimo mas ver vocês pagando os micos é melhor ainda <3
    Amei a foto. E fico grato pelas palavras apesar de que nós, da Equipe Ice já sabemos que somos os melhores dos melhores.

    Beijos
    Adriano (confesso, me achei super chato nesse comentário, mas eu precisava fazê-lo)
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo