** Sorteio em parceria com o blog Dreams In Books. **

Tema: Sagas Mais Desejadas


A partir de agora você terá a oportunidade de adentrar o mundo das sagas mais desejadas: A Seleção, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais e Maze Runner.



** Mas atenção: sortearemos apenas o primeiro volume de cada saga. Sendo assim, estão disponíveis:


- 1 exemplar de A Seleção
- 1 exemplar de Anjo Mecânico
- 1 exemplar de Cidade dos Ossos
- 1 exemplar de Correr ou Morrer


Serão dois ganhadores: O primeiro escolherá entre dois, dos quatro títulos. O segundo receberá os dois títulos restantes.


As inscrições têm início hoje, dia 02/08/2014 e serão válidas até as 23h59min do dia 01/10/2014.
O resultado será publicado nos dois blogs (Sem Spoiler e Dreams in Books) no dia 02 de outubro.



Leia as regras abaixo do Formulário




REGRAS PARA A VALIDAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO
  • - Ter endereço de entrega no Brasil.
  • - Preencher corretamente o formulário de inscrição.
  • - Seguir os blogs Dreams in Books e Sem Spoiler pelo Google Friend Connect.
  • - Curtir a FanPage dos dois blogs (Dreams in Books e Sem Spoiler)
  • - O vencedor deve estar de acordo com as regras, que serão conferidas no ato do sorteio. Caso a participação não esteja totalmente válida, de acordo com as regras, o vencedor será desclassificado e ocorrerá um novo sorteio. 
  • - Caso o vencedor não se manifeste até a data estipulada, um novo sorteio será realizado.

Não deixe de participar!

Quem sabe, seguindo uma famosa frase, "a sorte esteja a seu favor". 


Beijos
Lu


Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

21 comentários:

  1. Oi Lu, participando!! :D
    Estou louca para ler Maze Runner e Anjo Mecânico, quem sabe eu ganhe :D

    Aproveitando e passando para dizer que a sua estante está lá no blog!! Espero que goste.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Participando Lu!
    Já li "Maze Runner" e é sensacional! (estou lendo Prova de Fogo) mas li ele em e-Book então preciso do físico haha

    Também quero ler "A Seleção" =]
    Beijos!

    Quer ganhar um dos 9 livros que o @Bau_DHistorias está sorteando? Cofira a lista e participe:~> http://zip.net/bkn95k

    ResponderExcluir
  3. Que demais esta promoção...Sou uma super fã de séries....
    Participando e na torcida!!

    ResponderExcluir
  4. Super participando, e espero ganhar viu. Nunca ganhei um sorteio de livros acredita? Acho que é marcação, sei lá, o formulário exclui minha participação, só pode...
    Beijos!!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii, estou participando xD
    curti as fanpages pelo face da minha mãe, pois não tenho face. Mas minha mãe lê meus livros tbm então não tem problema kk :D

    Boa sorte para todos e para mim \o/

    ResponderExcluir
  6. Participando!! ainda não li nenhuma dessas sagas, quem sabe não tenho sorte?? Beijocas
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. To participandooooo!!!
    uhuuull!
    Bjoooos

    http://anairados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela promoção!!! Participando!!!
    Na verdade, já li A Seleção e Anjo Mecânico que são maravilhosos - 5/5 estrelinhas, favoritadíssimo!!
    Mas ta faltando na minha coleção :/ Quero muuito!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Que legal! Quero muito os livros Correr ou Morrer e Anjo Mecânico :)
    Participando! :D beijos...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Você me enviou o link do sorteio pelo seu perfil do Skoob e aqui estou eu participando! Sou uma completa azarada no quesito sorteio, mas que a sorte esteja ao meu favor auhdsauhdusa Amei o seu blog <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, estou participando da promoção! Obrigada por avisar sobre a promoção pelo Skoob!
    Apesar de eu ser uma completa azarada em sorteios, espero ganhar o primeiro volume de A Seleção e Cidade dos Ossos! <3

    ResponderExcluir
  12. Participando. Adorei o blog! quero muito A Seleção e Maze Runner, porque já tenho os outros, mas como sou azarada não tenho espectativas de ganhar nenhum...

    ResponderExcluir
  13. Participando! Muito bacana esse sorteio!

    ResponderExcluir
  14. Participando.
    Seguidora GFC: Dreh
    Facebook: Andreana Marques
    andreana-marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que promoção incrívelllllllll..ADorei!!!

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo