Citando Citações é uma postagem semanal que da destaque a um ou mais trechos de determinado livro.

Oi pessoinhas
Tudo bem?

As frases de hoje vêm do livro Graffiti Moon, da autora Cath Crowley.
Li este livro há pouco tempo e ele foi uma bela surpresa para mim. Na verdade, não sabia sobre o que se tratava, simplesmente comecei a ler e o livro me conquistou logo nas primeiras páginas.





A definição de loucura é fazer a mesma coisa duas vezes esperando um final diferente.

Quase sempre, quando observo os trabalhos do Sombra e do Poeta, vejo algo diferente do que as palavras me dizem. É disso que gosto na arte, o que você vê às vezes diz mais sobre quem você é do que sobre o que está na parede. Olho para o grafite e penso que todo mundo guarda algum segredo, algo adormecido, como esse pássaro amarelo. 

O amor
Envolve com os dedos o seu coração
E o segura
Submerso
Lembre-se disso.


Pintei um fantasma preso numa garrafa. Dei um passo para trás, para olhar o fantasma, e percebi que o triste não era que ele estava ficando sem ar. O triste era ele ter ar suficiente para a vida toda naquele espaço tão pequeno.

É quase uma metáfora para a condição humana. O homem é forte, mas se você o atinge no ponto exato, o destrói.

- A gente acabou de se conhecer, então vou perguntar com delicadeza: você é doida?
- Só por curiosidade, o que você diria se a gente já fosse amiga há mais tempo?
- Ele pode ser um serial killer ou, pior, pode ser velho, Lucinha.
- Serial killers não são criativos.
- Assista Dexter e volte a falar comigo.


Aproveito essa postagem para mostrar o Book Trailer do livro, que ficou simplesmente sensacional! Assista! :)




Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou das frases.

Beijos
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Você pode seguir o meu?
    http://duelosliterarios.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo