oooi, gente!
Tudo bem?

Em junho, recebi livros muito legais e não me contive, tive que mostrar pra vocês neste post.

Mal eu sabia que julho me reservava outras ótimas surpresas. E aqui estão minhas novas, LINDAS e perfeitas aquisições!



Na verdade, um destes livros eu recebi hoje, dia 01 de agosto. Mas é um livro muito bonito e eu não conseguiria esperar até o final de agosto para mostrá-lo.



Logo no início de julho, recebi os livros da série Pobre Não Tem Sorte. A autora Leila Rego também me enviou lindos marcadores e mostrei tudo aqui neste post.

A Editora Paralela enviou para resenha, um exemplar do livro A Vida do Livreiro A.J. Fikry. Leia a resenha aqui.

Após contribuir com a postagem sobre autores e animais, cedendo uma de suas crônicas para a postagem, o autor Alessandro Dogman fez a gentileza de também me enviar seu livro, Das Coisas Simples da Vida, que será resenhado em breve.


Recebi, de presente de aniversário, um dos livros que eu mais queria, Os Garotos Corvos, da autora Maggie Stiefvater. Já ouvi falar inúmeras coisas boas sobre esse livro e, por curiosidade, já li o Prólogo, que me deixou muito curiosa pelo que está por vir.



Os dois últimos, mas nunca menos importantes livros que recebi em julho, foram:
 "365 Dias do Ano - Staying Strong", da Demi Lovato. Um livro que traz mensagens positivas para cada dia do ano. Ainda vou falar sobre ele por aqui.
E "1 Página de Cada Vez", do artista gráfico Adam J. Kurtz. Um ótimo presente da Editora Paralela . Já falei sobre ele aqui.



E hoje, dia 01 de agosto, recebi o livro Fugitivos, enviado pelo autor parceiro Carlos H. Barros. Eu fiquei eufórica quando vi este livro! Ele é imenso, tem mais de 600 páginas!

Aliás, se falando em páginas, olhem só o tantinho que recebi...


Fala a verdade se não é pra aplaudir de pé!


Os marcadores de página são dos livros Fugitivos e A Vida do Livreiro A.J. Fikry, além do lindíssimo marcador do blog A Culpa é dos Leitores, que recebi em junho, mas ainda não tinha mostrado aqui no blog.



Além disso, também ganhei um sorteio é um milagre! no blog Nina e Suas Letras. O livro é "Hathor", do autor Markus Thayer. Este, eu espero mostrar aqui, ao final deste mês.

Julho foi um mês muito feliz, não acham? E agosto começou muito bem! o/
E você? O que andou recebendo na sua caixa de correio?

Beijos
Lu


Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

11 comentários:

  1. Adorei os livros. O que mais me chamou a atenção foi Fugitivos; parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Uau Lu, qtos livros lindos!! Alguns já conferi resenha, outros estou louca pra saber o que vc achou.
    O Lucas, do blog Escritor de Conta, fez uma resenha do livro da Demi, e fiquei com mta vontade de ler. Mas acabo adiando a compra do livro todo mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, adorei a caixinha de correio!
    Eu já falei pra mim mesma que eu não posso ficar vendo porque eu sempre arrumo mais livro pra comprar, mas não tem jeito haha.
    Os livros parecem ser muito legais, o Pobre não tem sorte me chamou atenção logo pelo titulo kkk. Os Garotos Corvos é muuuito bom, por enquanto ele foi o melhor livro que li no ano, espero que você goste também!
    E esses marcadores são maravilhosos *-*
    Beijos.
    http://www.historiasdeumaleitora.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!! Ameeeei <3 Sempre bom dar uma tietada no que o colega blogueiro recebeu!
    Acho que a Paralela oferece os mesmos livros pra gente! Tô esperando o livro do Livreiro e #1Página :D

    P.s: fiquei muito contente que o desafio dos animais trouxe outra novidade pra você! hahaha

    Beijos
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com - Amanhã publicarei minha caixinha de correio de julho. Claro, tá convidada a conferir o que eu recebei :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas aquisições. Fugitivos parece ser muito bom, vou querer conferir a resenha depois.
    Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Quantos livros! :3
    Acho que já te falei, mas quero vou aguardar a resenha de Os Garotos Corvos e Fugitivos!
    As capas de ambos me atraem, e nós sabemos que isso é um perigo!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, deixei a Demi Lovato ficar por cima, mas eu devia estar bêbado, porque não pegava essa chata (e gorda) na vida real em hipótese alguma. Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  8. Oi luu!
    Quantos livros bacanas! :) que sempre chegue tantos livros assim por mes! :)
    Quanto a garotos corvos, a escrita da meg é divina, contudo os começos são um pouco enrolados!
    NAO DESANIME, que compensa!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  9. Uooow, quantos livros maravilhosos! Ameei a capa e fiquei super curiosa pra ler "Fugitivos", mas você preciiisa ler Garotos Corvos. Eu já li, e mais que recomendo! Virou um dos meus favoritos :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Silêncio das Montanhas", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Só livros bons.
    Estou querendo muito ler esse A Vida do Livreiro... Todo mundo que ficou ficou morrendo de amores por ele.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luciana! Tudo bem?
    É sempre bom receber novos livros, principalmente quando recebemos muitos novos livros, não é? hehe Estou super curiosa para ler os livros da Leila Rego, já conferi muitas resenhas positivas sobre as obras da autora e as minhas expectativas estão só aumentando! E "Os Garotos Corvos" está no topo da minha lista de desejados! Adoro essa capa, adoro a sinopse e duvido muito de que não irei gostar da trama. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo