Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Oiiii gente!
Tudo bem?

Pessoal, vocês sabiam que Capas Temáticas é a coluna que faz mais sucesso aqui no blog? 
Eu também adoro essa coluna e fico muito feliz que vocês gostem. Obrigada por visitarem sempre e deixarem seus comentários.

Agora vamos ao que interessa...

D U A S  M E T A D E S


As capas escolhidas para a postagem de hoje estampam dois rostos pela metade. Pode ser o mesmo rosto ou rostos diferentes. Este também é um tema bastante recorrente em capas. Vejo muitas delas por aí. :)



01 - Através do Universo já mostra através de sua capa que podemos encontrar uma história de outra dimensão e eu gostei dessa capa porque ela é cheia de luzes. Eu amo esse efeito em imagens. No entanto, o livro não agradou a nossa leitora Stephanie. Você compraria esse livro pela capa?

02 - A foto não demonstra exatamente o quanto a capa de Glimmerglass é linda e muito charmosa. Esses pontinhos na capa são brilhos. 

03 - Ahhhhhh...Um Dia! Ele é tão lindo, não é? É um dos meus livros favoritos. Essa é a capa da edição que eu li. Depois troquei o livro e peguei o outro, com a capa do filme, que também é linda. A combinação de cores é ótima. Só assim para uma capa super laranja conseguir ser bonita. rs



04 - Esse com certeza não é um livro que eu compraria pela capa. Achei o desenho de Ouro muito bonito mas essas cores são meio apagadinhas.

[Update] Quem, além do Kaio, tinha reparado que os rostos dessa capa formam o desenho de uma taça? Eu não! Agora não consigo mais enxergá-la com os mesmos olhos. Estou até gostando mais dela. kkkk. Uma estrelinha pra você, Kaio!

05 - Gente, essa capa de Will e Will é muito mais linda do que aquela outra que tinha os nomes na vertical, não é? Sou um pouco suspeita pra falar porque qualquer capa que tenha um azul desse me encanta mas acredito que muitos concordem que essa ficou bem melhor.

06 - Das capas que estão aqui hoje, a que menos gostei foi essa. Acho que é porque ela não se encaixa perfeitamente ao tema já que não são só os rostos que aparecem. Fiquei com a sensação de que deveria ter escolhido outra. Qual capa você escolheria para substituir a de The Lying Game?



Espero que tenham gostado das capas temáticas de hoje.

E que tal ver as postagens anteriores?

Beijos
Lu

Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

8 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Haha, essas são postagens de tipos de capas são bem bacanas mesmo!
    Essa capa de Através do Universo é muito linda!
    A capa de Ouro é meio clichê com os rostos que são na verdade uma taça.
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana!
    Que lindas capas. Eu tenho Um Dia na capa do filme :(
    Quero muito ler Will & Will :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro capas nesse estilo, principalmente a de Will&Will, fizeram essa capa tão linda sem extravagancia de cores e tudo mais, e agora que apostaram nos outros livros ainda não publicados do David levithan no Brasil fizeram cagada, bom, espero que sejam completos, pelo menos, haha.
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas, até difícil escolher a melhor! *---*
    Adorei a coluna!
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindonas. Capas são muito chamativas, independente de como ela é produzida. Capas são vendedores silenciosos ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!! Adorei as capas, minha preferida é Glimmerglass, super delicada!!!! Super interessante essa coluna.
    Bjs!!!! Te seguindo...
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Essas capas são lindas! As minhas favoritas são a de Will&Will e Através do Universo. Adoro essa coluna ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, adoro essa coluna. E adoro os temas que você escolhe.

    Adorei as capas. A única que eu não gostei muito foi a de Lying Game, as outras são lindas!! Também nunca tinha reparado que tinha uma taça na capa de "Ouro", tenho vontade de ler esse livro, e adoro esses efeitos de ótica. Amo essa capa de "Will & Will", mas também gosto da outra, aliás, amo esse livro. Adoro essa capa de "Um Dia", não curto muito a capa do filme.

    Beijinhos,

    Rafa
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo