Olá, pessoal. Tudo bem?

Foi quando fiz a postagem sobre capas temáticas de coração que conheci o trabalho da autora Leila Rego e agora tenho o prazer de anunciar a parceria entre o blog e a autora!


Leila nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos. Seu incontestável talento para a escrita reencontrou as inúmeras histórias que povoavam desde sempre a sua imaginação e, em 2009, iniciou sua carreira de escritora com um livro independente. Em 2012, publicou a comédia romântica, Amigas Imperfeitas, em 2013, o chick-lit A Segunda Vez Que Te Amei, ambos pela editora Gutenberg. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido, dois filhos e dois gatos, onde segue escrevendo as deliciosas histórias que adoramos ler.


As resenhas que publicarei serão dos livros Pobre não tem sorte e Pobre não tem sorte 2. A autora enviou os livros autografados e com marcadores muuuito lindos! :D


Os Livros

 




Marcadores

Na primeira foto (muito mal tirada por mim), o último item é como uma plaquinha que vem com fita dupla atrás para que você possa colar em algum lugar. Você pode modificar as carinhas de acordo com o seu humor. Escolhi o "chocada" pois tirei a foto um dia depois da catastrófica derrota Brasil x Alemanha.

Os outros marcadores são réguas. Ou seja, são todos muito funcionais. :)



Então já sabem, né? Em breve haverá resenha dos livros por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Parabéns pela parceria!!!!
    Haha, esses marcadores são bem criativos!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu pessoalmente, adoro fazer parcerias com novos autores nacionais, afinal, precisamos valorizar nossa literatura. Não conhecia o trabalho da autora, mas ele parece ser muito bom, e os marcadores são lindos e criativos.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo