Essa semana recebi, da editora Paralela, a prova do livro 1 Página de Cada Vez, de autoria do artista gráfico Adam J. Kurtz. O livro terá seu lançamento mundial em agosto, na Bienal do Livro de São Paulo.

Título: 1 Página de Cada Vez
Título Original: 1 Page at a Time
Autor: Adam J. Kurtz
Nº de Páginas: 368
Editora: Paralela






Parece que estou tendo uma nova oportunidade de soltar a criatividade nas páginas de um livro.
1 Página de Cada Vez tem o mesmo formato de Destrua Este Diário mas um de seus diferenciais é que uma boa parte das atividades propostas está relacionada à escrita.

Quando Destrua Este Diário foi lançado, eu fiquei morrendo de vontade de comprá-lo. Depois percebi que muitas das atividades que o livro propõe não seriam aceitas por mim. Primeiro porque minha habilidade em desenhar coisas atrofiou ainda na escola, logo após a quarta série; Segundo porque eu não estava disposta a "estragar" as folhas do Diário, rasgando-as, amassando-as ou arrancando-as. E qual seria a graça de ter Destrua Este Diário se eu não iria abraçar a brincadeira? 

Já analisei a maioria das páginas de 1 Página de Cada Vez e, sim, desta vez estou disposta a entrar na brincadeira. Mesmo porque sempre gostei de escrever coisas pessoais, manter um diário mesmo - coisa que já não faço há muitos anos - e será uma boa oportunidade de criar novas memórias.

É claro que meu pensamento quanto a "estragar" as folhas não mudou. Não cumprirei atividades que necessitem arrancar as folhas mas para uma pessoa como eu, que acha um crime grifar um livro com marca-texto, utilizar canetas em um livro será uma grande mudança quiçá, uma evolução.

E vamos combinar que a ideia é essa, né? Soltar a criatividade e ver no que dá. Se não sabe brincar, não desce pro play. Já que o livro me pertence, mãos à obra!

Capa amarela! *-*


Com certeza cumprirei essa tarefa. Só fiquei preocupada com o tempo que preciso ficar quieta. Acho que não vou conseguir por muito tempo. rsrs

Aqui também posso fazer uma tentativa de desenhar algo bonitinho.

Existem várias páginas em branco para que você escreva algo sobre seus dias. ;)

Sem chance! Para mim não é só papel, tá? Existem sentimentos aqui. Hunf :/


É isso, pessoal.
Espero que tenham gostado.

*O livro já está em pré-venda no Submarino.
*Tá rolando uma promoção relacionada ao livro, na página do Facebook da Editora.

Beijos
Lu


Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

5 comentários:

  1. Adorei!! Ideia super legal *---*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Eu tbm tem um certo receio em destruir livros!!!!
    Mas parece bem legal esse, onde você tem que escrever coisas!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse livro antes, mas ainda não tinha visto ele por dentro e tal, sinceramente eu amei! Não vejo a hora de chegar a Bienal! :3

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lu, adorei! Eu não conhecia o livro, e achei perfeito.
    Esperando as próximas cenas...
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii, já quero!
    Beijos
    http://letterofwinter.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo