Citando Citações é uma postagem semanal que da destaque a um ou mais trechos de determinado livro.


O Citando Citações está em clima de  romance e o livro de hoje é responsável por uma única citação. Uma citação gigante que mereceu aparecer por aqui.



"Era uma vez uma garota que conversava com a Lua. E ela era misteriosa, era perfeita, daquele modo como são as garotas que conversam com a Lua. Na casa ao lado, vivia um garoto. E o garoto observava a garota se tornar cada vez mais perfeita, cada vez mais bonita a cada ano que se passava. Ele a observava enquanto ela observava a Lua. E ele começou a se perguntar se a Lua poderia ajudá-lo a desvendar o mistério da linda garota. Foi aí então que o garoto olhou para o céu. Mas ele não conseguia se concentrar na Lua. Ficava distraído demais com as estrelas. E não importava quantas canções ou poemas já tivessem sido escritos sobre elas, pois, toda vez que ele pensava na garota, as estrelas cintilavam mais radiantes. Como se fosse ela que as conservasse iluminadas. Certo dia o garoto teve que se mudar. Ele não conseguiu levar a garota com ele, por isso, levou as estrelas. Quando ele olhava pela janela à noite, começava com uma. Uma estrela. E o garoto pedia um desejo à estrela, e o desejo era o nome da garota. Ao som do nome, uma segunda estrela aparecia. E daí ele desejava novamente o nome dela e as estrelas dobravam para quatro. E quatro se tornavam oito e, oito se tornariam dezesseis, e assim por diante, na maior equação matemática que o Universo já viu. E, depois de uma hora, o céu estava tão repleto de estrelas que fazia seus vizinhos acordarem. As pessoas se perguntavam quem havia ligado os holofotes. Foi o garoto. Ao pensar na garota."

Own, tão fofo!

Gostou do quote?
Quer ver mais? Confira os Citando Citações anteriores:



Bjs
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Que fofo :) adorei a citação, bem bonita!!
    Estou com esse livro aqui para ler, e estou ansiosa. Li Anna e o Beijo Francês e adorei, espero gostar bastante de Lola também.

    Beijinhos!!

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas me apaixonei pelo quote!
    Adoro quotes românticos e esse é lindo! :)
    Me incentivou a ler o livro, pois nunca tive interesse nele. rs
    Beijos e obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo