*As Capas Temáticas do mês de junho são dedicadas a temas relacionados ao amor.

Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.


Olá pessoal. Tudo bem?

Junho está chegando ao fim e esta é a última postagem de capas temáticas relacionadas ao amor. 
O tema escolhido da vez foi: mãos dadas.
E as capas escolhidas foram...
M Ã O S   D A D A S


01- Cante Para eu Dormir - ai que nome fofo! Eu gostei da capa simplesmente porque eu adoro imagens com o fundo desfocado. Pois é, eu presto mais atenção no fundo da foto do que na imagem principal. haha

02- Sinceramente, após vários e vários comentários que li, ainda não consigo chegar a uma conclusão sobre essa série e não sinto vontade de ler seus livros. Mas que as capas são muito lindas, são! A capa de Sussurro já passou por aqui. Agora é a vez de Finale. ;)

03- Amei a capa de Vestígios da Terra. Ela é muito linda! Mais uma vez eu me atenho ao fundo da foto. Mas a imagem principal é bem bonita também. Resolvi desconsiderar o fato de que o casal está apenas de "dedos dados". Afinal, se já deram os dedos, o que falta para darem as mãos? rsrsrs



03- A Lua de Mel - Tô falando que essas postagens vão me levar à falência. Já quero esse livro. A capa não é linda? Eu vi algumas fotos do livro em mãos e acredito que a capa seja mais bonita ainda pessoalmente.

04- De Repente Acontece traz uma imagem bem simples mas gostei do clima casual. E o livro é da mesma autora da próxima capa escolhida.

05- Este é o único capas temáticas que traz duas capas da mesma autora mas eu não poderia deixar Tipo Destino de fora, ainda que eles estejam apenas de dedos dados.
A capa diz: E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga? Seria mesmo uma ironia do destino. Mas, poxa! Não da pra se conter? Tem que pegar o cara no mesmo momento que ele ta com a outra? Revoltada, viu?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaria de agradecer à Ana Caroline, do blog Dreams in Books, que esteve comigo no processo de escolha destas capas. Obrigada Aninha! :*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou das capas de hoje? Deixe seu comentário.

Estas foram as últimas capas temáticas de junho, o mês do amor.
As capas que compuseram as postagens deste mês foram:

[Capas Temáticas #06] Flores
[Capas Temáticas #05] Corações
[Capas Temáticas #04] Olhares Apaixonados



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

12 comentários:

  1. Adorei essa ideia de postagem. Não li nenhum desses, mas adorei as capas.
    Beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ludmilla. =]
      Beijo! ;*

      Excluir
  2. Oi, Lu!
    Essa capa de Vestígios da Terra é muito bonita!
    A de Tipo Destino parece poster de filme de comédia romântica!!! AHUAHUAHUAHAUH
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      E não é que parece mesmo?
      Eu acho que você ficou com vontade de assistir um filme assim hein, Kaio? HAUAHUAHAUAHUAHUA
      Beijoo ;*

      Excluir
  3. Olá,
    Não conhecia essa coluna, mas adorei :D
    Não gostei do livro Tipo Destino :(
    A capa que eu mais gostei foi Cante para eu dormir *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna
      Realmente a capa de de Cante para eu dormir é uma fofura. :D
      Beijoo ;*

      Excluir
  4. Lu eu comprei "A Lua de Mel", mas está na minha estante paradinho. Sem tempo! Affs, que tristeza. Amo essa coluna, já disse isso desde a primeira edição, mas é bom ressaltar rsrsrs.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você esteja precisando de alguém que tenha um pinguinho a mais de tempo, eu posso me oferecer para ler o livro pra você. Isso porque eu sou uma boa pessoa, claro.
      Que bom que voce ama a coluna, Bia. Fico super feliz. *----*
      Beijoo!! :*

      Excluir
  5. Oi Lu, gostei bastante do tema.

    Adoro a capa de Lua de Mel, aliás, adoro os livros da Sophie Kinsella, mesmo tendo lido apenas um. E acho que é a minha capa favorita, acho ela muito fofa. A capa de De Repente Acontece também é bem fofinha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um único livro da Sophie e ainda não li. Mesmo assim eu vou com a cara dos livros dela. Acho que são essas capas mesmo. Todas tão lindas. *-*

      Beijoo :*

      Excluir
  6. Oi Lu, Junho mês do amor foi a melhor kkk
    O post ficou muito legal, realmente vocês escolheram capas bem bonitas.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paulo, junho foi o mês do amor. haha
      Que bom que você gostou.
      Beijoo :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo