Citando Citações é uma postagem semanal que da destaque a um ou mais trechos de determinado livro.

Hey pipou!
De volta para mais um Citando Citações.




Hoje as citações são do livro A Última Música. Primeiro livro que li, do autor Nicholas Sparks. Por essa ele passou, mas a partir daí minha história com o tio Nick não foi das melhores. Como eu sou persistente, tentarei dar uma nova chance aos seus romances. Mas não ainda. rs

A Última Música é uma história TÃO linda! Não há melosidade porque o amor em foco neste livro, é o amor entre pai e filha. A personalidade dos personagens é bem real. Eu amei e chorei rios! Uma história linda e emocionante.


A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.

O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.

No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.

A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Pipou? HAUHAUHAUAHHUA
    Não conheço o livro, mas tenho que dizer que tem ótimas citações!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééé...Pipou é minha carinhosa abreviação para people. hahahaha
      Olha, Kaio, eu acho que voce deveria ler mais Nicholas Sparks hein? rsrrs

      :*

      Excluir
  2. Adorei as citações e até tenho vontade de ler o livro, mas eu cansei das histórias do Nicholas, é sempre a mesma coisa :/
    Beijos, até mais !

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cansei. E olha que nem demorou muito pra isso acontecer. rs
      Mas ainda vou ler alguns livros dele que parecem ser legais.
      Bjss

      Excluir
  3. Sabe amo esse livro. É realmente perfeito, e como vc disse, não é meloso. É o mais, digamos, inovador do Tio Nick.
    Beijinhos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse livro, também um dos meus preferidos do Nicholas Sparks...

    Beijos
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo