Olá pessoal. Tudo bem?

Todos nós, leitores, adoramos quotes de livros, não é mesmo?
Eu utilizo o histórico de leitura do Skoob para marcar meus quotes favoritos do livro que estou lendo. Também tenho o costume de marcar a página com post it ou flags. Nunca, jamais utilizo marcador de texto nos meus livros, mas há pessoas que gostam de marcar seus quotes preferidos assim. Enfim, cada um utiliza de suas técnicas para marcar uma frase que também nos marca. E não são poucas. É impossível ler um livro e não encontrar uma frase sequer que nos chame a atenção. Por isso, hoje inicio aqui no blog, a coluna Citando Citações, onde todas as quintas-feiras, postarei uma ou mais citações de livros. 

As citações que dão início à coluna foram retiradas do livro Delírio, da autora Lauren Oliver.
Você pode encontrar a resenha deste livro aqui.





"Amor, a mais mortal das coisas mortais: mata quando você tem e quando você não tem." pág. 307


"Sei que o propósito - o único propósito - é encontrar o que importa e se ater a isso, lutar por isso e se recusar a soltá-lo." pág. 299


"Na segunda vez em que meu mundo explodiu foi também por causa de uma palavra. Uma palavra que subiu pela minha garganta e escapou de meus lábios antes que eu pudesse pensar ou contê-la. A pergunta foi: Quer me encontrar amanhã? E a palavra foi: Sim. pág. 119


Espero que tenham gostado. Não deixem de acompanhar a coluna, todas as quintas-feiras aqui no blog.

Beijos
Lu

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Adorei a ideia do post, acaba virando uma nova forma de conhecer novos livros e lembrar momentos marcantes dos já conhecidos!
    =)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler citações de livros! Estes atiçaram minha vontade em ler Delírio.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo