Como prometido na postagem anterior, se você está triste por saber que o sexto livro da série Os Instrumentos Mortais será lançado em junho, enquanto você ainda nem leu o primeiro livro da série (Cidade dos Ossos), seus problemas acabaram!

Você pode até não ler os cinco livros antes do lançamento de Cidade do Fogo Celestial. Mas dizer que ainda não leu nenhum deles estará fora de cogitação! Participe!




As incrições iniciam-se hoje, 25 de abril e serão finalizadas em 25 de maio.
O resultado será publicado aqui mesmo no blog, no dia 26 de maio.


Inscrições (Regras)

- Ter endereço de entrega no Brasil;

- Seguir o blog pelo Google Friend Connect;
Se você ainda não é seguidor, basta logar com sua conta gmail e clicar em "Participar deste site".

- Curtir a Página no Facebook;

O participante poderá se inscrever quantas vezes desejar DESDE QUE não ultrapasse o máximo de 3 (três) inscrições com um único e-mail. Caso haja mais do que 3 (três) entradas com o mesmo e-mail, o participante será desclassificado;

- Preencher o formulário de inscrição ao final deste post.


Boa sorte! ;)





Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

10 comentários:

  1. Oh Meu Deus, eu necessito desses livros. Participando com certeza ;)
    Boa Sorte Pra Mim! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa para ler essa série, por isso quase pirei quando vi a promoção!
    "Que a sorte esteja sempre ao -meu- favor" ;DD
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Estava realmente doida nesse livro! Obrigada por notar que estava classificado em meus ''desejados'' no Skoob e me indicar o sorteio no blog.
    Beeeeeeeijokas!

    ResponderExcluir
  4. Quero esses livros, hahaha.
    Está na minha lista de livros pra comprar esse ano, espero ganhar pra não precisar comprar u_u
    ♥ Ótimos prêmios ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito.... Meu maior desejo nos últimos tempos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, participando com certeza e se eu ganhar vai ser um grande presente de aniversario. Faço 18 anos no dia do sorteio *---*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a promoção quase pirei, estou doida com esses livros faz tempo. Mas a grana esta sempre curta, espero ter sorte e ganhá-los. *0*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo