É com muita alegria que estou criando este primeiro post de Blogs parceiros!

O primeiro blog que entrou em contato comigo para uma parceria, foi o da Paula Juliana.
O blog é o Overdose Literária. A única overdose que sua mãe aprovaria!
Lá você encontrará novidades do mundo literário e mais outras diversas postagens interessantes.
Não deixe de conferir!

Pouco após a parceria com o Overdose Literária, eu iniciei uma parceria também com o blog Gotas de Fogo, criado pela Fernanda, que tem 16 anos e é do Rio de Janeiro.
O blog dela foi criado em setembro deste ano e lá, assim como no Overdose Literária, você pode conferir diversas resenhas e posts literários.

E minha terceira e última (por enquanto) parceria, foi com o meu queridíssimo Cheirinho do Livro, que é um blog que eu criei junto com a Ana Caroline no início deste ano. O blog contém resenhas dos muitos livros que a Ana leu além de muitos outros posts relativos a assuntos derivados de livros. Agora a Ana é a única "mãe" do Cheirinho do Livro mas nesta semana, esta que vos fala iniciará uma Coluna por lá. Assim que o primeiro texto for postado, eu aviso vocês.

Não deixem de visitar e seguir meus blogs parceiros.
E obrigada às pessoas que seguem o Sem Spoiler. Eu nunca pensei que ficaria tão feliz em ser seguida. rs


Para se tornar um parceiro do Sem Spoiler, clique na aba "Contato" no Menu Principal e me envie uma mensagem.





Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

24 comentários:

  1. Oi flor,
    Que lindo seu blog, parabéns viu.
    Adorei o post e em breve vou enviar um e-mail pra ti.
    Vou lá conferir os blogs :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari.
      Seu blog também é muito lindo.
      Ok. Ficarei aguardando seu email. o/
      Beijoo

      Excluir
  2. Olá tudo bem ?
    Gostei muito do seu blog , já estou seguindo e gostaria que retribuísse !

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    Beijos Carlos, Parabéns pelas percerias :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos
      Obrigada. Estou seguindo seu blog também.
      Bjs

      Excluir
  3. Estou muito feliz Também!

    Escrevi de seu Blog no meu tmbm parceira!! hahaha

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/parceria-entre-blogs-oi-pessoal-hoje.html

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Que bom, Paula o/
      Já fui conferir o post. E comentei.
      Beijooo
      :**

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias, que venha muito e muito mais pela frente :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as suas parcerias!
    Parabéns!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias :)
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas novas parcerias que tragam muitos frutos^^
    Angel Sakura @www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Luciana :)
    Em breve irei escrever sobre ti lá no blog também, aí aviso!
    Beijos
    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Fernanda
      Espero que nossa parceria gere bons frutos para nossos blogs. :)
      Bjs

      Excluir
  9. Oii, parabéns! E que venham muitas outras parcerias!
    Hahahaha seu blog é muito legal, adorei!
    Já estou seguindo, e vou passar sempre por aqui.
    Beijoos ;**

    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leitora Online *---*
      Volte sempre, sim. Será muito bem vinda. \o/

      Bjoo :*

      Excluir
  10. Oie, tudo bem?
    Meu blog te indicou para um selinho :)
    http://booksandreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica
      Muito obrigada!
      Eu já tenho esse Selo mas vou incluir seu nome nas pessoas que me indicaram.
      Beijoo :*

      Excluir
  11. Muito legal e lindo o seu blog. Estou seguindo.
    Se puder e quiser, visite os meus
    www.viajandocomagente.com.br
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gisele.
      Visitarei, sim. Pode deixar!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo